sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ѽ | Ai Se Eu Te Pego... 66') — Part 1 | ѽ


Farei aqui a contribuição da minha amiga Izabella Pattinson!
Porque quem teve essa idéia maravilhosa foi minha abençoada amiga (kk)
Ah aviso,  não se enfartem meninas porque esse tópico aqui  da de tudoooo...


Descrição da minha amiga Iza: 

Oooh eu vou ser a primeira que delicia!
Bom... Irei começar com uma foto que me faz ter pensamentos muitos pervos... Essa, deixarei sem comentários! rsrs







66'))

Delicia Delicia assim você me mata, Ai se eu te pego, Ai Ai se eu te pego!!

Agora para continuar curtam a continuação das delicias ai embaixo...



ѽ | Ai Se Eu Te Pego... 66') — Part 2 | ѽ

2 comentários:

Anne Laullen disse...

Kaaah vce quer me matar com essas fotos?! Meu santinho que delicia de homem oh vontade de pegar kkkkkkk posta maiiiiiiiiis

Kaah Cullen disse...

kk não amiga quero te matar não...
Me livre disso, eu só quero deixar todas excitadas com as fotinhas do Robert primeiramente, e para começar as fotos tem que ser quentes né rsr

Pega amiga, pega porque eu também já vou pegar kkk 66')

Postei mais corre la para ver e comentar;