sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ѽ || Ai Se Eu Te Pego... 66') || ѽ



Esse tópico esse que está reservado para colocarmos as fotos, os Gifs, as montagens e comentar muito sobre elas. Fotos essas que são dedicadas aos nossos ídolos, nossos autores gostosos que nos deixam sem ar!

Pois aqui é o momento das Garotas e dos Garotos mostrarem que 

"Ai Se Eu Te Pego, Hein!"

Liberado completamente para nós divertimos aqui e nos Deliciarmos com as 'vidas boas' todas as postagens das fotos aqui será das minhas amigas (e de mim mesma... claro) onde todas têm suas dedicações...

Já vou começar com uma que adoro! 66')



3 comentários:

Anne Laullen disse...

esse gif do Edward ai ai ai assim voce mata a mamae kkkkk adoro esse topicooooooo

Valkiria Vamp Cullen disse...

Huum, Kaah voce vai postar mais fotinhas quentes do Robe aqui para nois??? *-*
Pq estou em falta com foto nova do Rob rsr
E sera que é possivel tambem colocar fotos do Tay, Boo, Kellan, Peter, Jack e outros adoro esses homens sarados gostosos rsr

Kaah Cullen disse...

Sabia que esse tópico aqui todas iriam enlouquecer né... rsrs

Anne realmente esse gif é tudo de bom, o Edward/Robert esta uma Delicia aiiin abana que ta calor!! rsr

Val, sim amiga e já postei mais fotinhas corri lá para você ver o/

Humm... amiga como você insiste tanto colocarei sim as fotos dos outros autores, daki a pouco postarei deixa eu só me organizar que eu postarei para vocês babarem nos nossos homens da vida!

rsr adoro os seus comentários amigas e olha que hoje tirei o dia para postar e responder voces tsts