sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ѽ |Apresentação| ѽ

Olá minha galera linda, estou átona novamente e morrendo de saudades de vocês!
Bom estou vindo aqui para me apresentar a vocês, sobre mim.
O que é essa garota? Bom... eu não sei o que eu sou não (rsrs), mas saiba que sou uma menina muito brincalhona, e divertida. Gosto de ver meus amigos felizes e ser parte dessa felicidade.
O que pretende com esse blog? Eu pretendo fazer as postagens das minhas Fanfics e da minha melhor amiga Izabella. Somos parte de uma dupla de 'escritoras' e o engraçado que só sai historia só quando estamos juntas elaborando um enredo para nossos leitores. (rsrs)
Sou uma garota que gosta muito de conversar e saber dos meus amigos/leitores da sua vida, saber do momento agora e antes ou depois.
Então galera sei que estou escrevendo muito coisa sem assunto porque eu começo assim mais espero que com a nova reforma da My Space On The Twiligth esteja no agrado para vocês, e ah aqui não será só postagens de minhas Fanfics e da Iza, terá também momentos de lazer, fotos, brincadeira e muita diversão e isso eu só conseguirei com minhas amigas e leitoras do meu Orkut e da minha comunidade, adoro todas elas. 
É verdade não vou citar nenhuma delas não para não ter briga (rsrs)  mas saiba que meu coração estarem sempre vocês aqui meus amores (peguei a fala da minha miga Iza rsrs) Te amo demais e curtem a festa aqui o/
Bjoquinhas e até galerinha bonita!

2 comentários:

Valkiria Vamp Cullen disse...

Kaah minha amiga maluca que lindo a sua apresentação e realmente amei demais a o blog esta lindo e essa capa entao, belissima amei
rsr ainda bem que vc nao citou ninguem né sua safada com medo de esquecer alfguem rs te amo tambem amiga e espero todo o sucesso para voce e q voce volte realmente atona com a gente

Kaah Cullen disse...

Oooh... que bom que você gostou Val estou reformando ele né... Ele merece minha total atenção aqui né rsrs

Essa capa também adorei, mas já estou ficando sem pratica sabe rs

UAI eu sou boba de colocar os nomes aqui... nãoo né miga, posso esquecer de ninguém, mas eu não esqueço não vocês todas moram aki o// s2

Tambem te amo, e a Kaah esta atona aki...